quarta-feira, 1 de julho de 2015

REUNIÃO DEFINE DATAS DOS EVENTOS CULTURAIS NA SEMANA FARROUPILHA


        O Diretor de Cultura Valdevi Maciel presidiu - juntamente com os colegas Rogério Ayres e Eliana Sudati - uma reunião com os dirigentes das entidades tradicionalistas, Peões e Prendas do Município e o Coordenador do Grupo de Cavalarianos Honorival Witt Paz, onde foi tratado sobre a Semana Farroupilha, com entrega dos regulamentos dos concursos do evento. 
       O Vice-prefeito Ademar Frescura fez uma saudação inicial em nome da Administração Municipal, desejando uma reunião profícua e uma ótima Semana Farroupilha a todas as entidade. A Semana Farroupilha inicia no dia 13 de setembro, domingo, as 16 horas, com Missa Crioula e entrega da Chama Crioula. Dia 14, segunda-feira, às 15 horas, Cavalgada Municipal em homenagem aos tradicionalistas falecidos, com a concentração dos cavalarianos em frente ao CTG Negrinho do Pastoreio. O concurso do Gaúcho Mais Bem a Cavalo será realizado dia 15, terça-feira, às 9 horas, no Piquete Sanga da Benta. O Programa de Auditório "O Campeirismo Gaúcho e a sua Importância Social e Cultural" será realizado no dia 16 de setembro a partir das 14 horas, no CTG Pedro Telles Tourem. Já oTorneio de Truco (Trio) será realizado no Piquete Farroupilha (SERABI), no dia 17, quinta-feira,a partir das 14 horas. No dia 20 de setembro será realizado o grande Desfile Farroupilha, com inicio as 9 horas e  a partir das 17 horas o ato de encerramento e proclamação dos resultados dos concursos culturais.

              O Coordenaror do Grupo de Cavalarianos Fábio Paz Martins abordou sobre a cavalgada que vai conduzir a Chama Crioula, este ano vinda de Santiago, onde será feita a distribuição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário