sexta-feira, 7 de outubro de 2016

1ª PRENDA DO RIO GRANDE DO SUL VAI PALESTRAR EM SÃO FRANCISCO DE ASSIS

1ª Prenda do Rio Grande do Sul Roberta Jacinto
                         No dia 16 de outubro do ano em curso será realizada a XVI BAGAGEM CULTURAL da 10ª Região Tradicionalista, no CTG Pedro Telles Tourem, a partir das 9 horas. Este evento é promovido pela 1ª Prenda da 10ª Região Tradicionalista Vanessa Fontana Maciel com o apoio dos demais Peões e Prendas da RegiãoO evento consiste na feitura de provas escritas, palestra e mostras, objetivando uma melhor preparação dos Peões e Prendas das entidades tradicionalistas, visando participarem das Cirandas e Entreveros Regionais e Estaduais.
                         A 1ª Prenda do Rio Grande do Sul Roberta Jacinta que vem de Bagé, vai proferir uma palestra no tema: "Preparação e participação dos Jovens para as Cirandas e Entreveros", sendo que também vai estar a disposição para responder perguntas e questionamentos relacionados aos diversos temas do tradicionalismo gaúcho.
                         A 1ª Prenda da 10ª Região Tradicionalista Vanessa Fontana Maciel, falou da sua satisfação em ser promotora deste evento que vai ter como palestrante a 1ª Prenda do Rio Grande do Sul Roberta Jacinto, bem como a realização do 1º Encontro do Projeto "CTG Núcleo de Fortalecimento da Cultura Gaúcha", que faço juntamente com a 1ª Prenda Juvenil da 10ª RT Pauline Rivas Comis e a 1ª Prenda Mirim da 10ª RT Ana Laura Romeiro de Aquino, que vai debater e traçar planos de ação dos Departamentos Culturais, Artísticos, Jovens, Esportivos e Campeiros nas entidades tradicionalistas. E finaliza anunciando a programação do evento.

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário