sábado, 31 de outubro de 2015

DIRETOR DE CULTURA E REPRESENTANTES DAS ESCOLAS DE SAMBAS EM REUNIÃO TRATARAM DO CARNAVAL 2016

               Nesta sexta-feira foi realizada uma reunião no Salão Nobre da Casa de Cultura Tirteu Rocha Viana, onde foi discutida uma pauta relativa a organização do Carnaval de Rua em São Francisco de Assis, que será realizado de 6 a 9 de fevereiro de 2016, na Avenida do Samba (13 de Janeiro/Praça Independência). A reunião foi presidida pelo Diretor de Cultura Valdevi de Lima Maciel, secretariada por Silvia Érbice, onde foram representadas as Escolas de Samba, Imperadores, Gaviões Assisenses e Pé Preto.
               A escolha da Corte do Carnaval 2016 e Sorteio da Ordem de Desfile das Escolas, será um grande acontecimento no dia 19 de dezembro num evento associado a Chegada do Papai Noel, abrindo os eventos da semana do Natal.
               Este ano as escolas estão se preparando e prometem realizar um lindo carnaval. Por sua vez a Administração Municipal está planejando melhorar a iluminação na avenida do samba, bem como já estuda com as escolas, algumas modificações que se fazem necessárias no sentido de melhorar ainda mais o carnaval em São Francisco de Assis, que vem crescendo a cada ano. Já ficou agendada outra reunião para a próxima sexta-feira com os representantes das escolas para dar continuidade na discussão dos temas da pauta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário