quinta-feira, 2 de junho de 2016

TRADICIONALISTAS DA 10ª REGIÃO SE REÚNEM EM MANOEL VIANA, NOS 50 ANOS DO CTG SENTINELA DAS MISSÕES

Coordenador Paulo Pugliero presidindo a reunião
                          Ontem foi realizada uma importante reunião em Manoel Viana, no CTG Sentinela das Missões, promovida pela Coordenadoria Municipal Tradicionalista daquele município. A reunião contou com a presença dos patrões, peões e prendas das entidades vianenses, bem como o Coordenador da 10ª Região Tradicionalista Olacides Fortes da Silveira, o Diretor Cultural Valdevi de Lima Maciel, o Diretor do Departamento Jovem Danilo Alves, o Diretor de Cultura de Manoel Viana José Diocemar Cáceres, que no ato representou a Prefeita Silvana Salbego.
                         O Patrão da entidade anfitriã, Paulo Ricardo Saldanha, falou da sua satisfação em sediar uma reunião tão significativa como aquela, justamente quando o CTG está comemorando 50 anos de fundação, pois foi fundado junto com o Movimento Tradicionalista Gaúcho.
                         Já o Coordeandor Paulo Pugliero presidiu a reunião trabalhando com uma pauta de diversos temas do interesse do tradicionalismo local, inclusive foi dada a largada para a Ciranda Municipal de Prendas, onde a tradicionalista Carolina Corrêa apresentou aos dirigentes das entidades, o conteúdo para a Ciranda.
                         O Coordenador da 10ª Região Olacides Fortes da Silveira, falou de sua alegria em contatar com os patrões das entidades e poder verificar a vontade deles em continuar a luta pelo Movimento Tradicionalista. 

Patrões das entidades tradicionalistas de Manoel Viana, com o Coordenador Olacides F. da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário