terça-feira, 24 de novembro de 2015

IMPERADORES E PÉ PRETO GARANTEM PARTICIPAÇÃO NO CARNAVAL DE RUA 2016

                 
                    Hoje pela manhã na Casa de Cultura foi realizada uma reunião com os dirigentes das Escolas de Samba do município, onde mais uma vez foi tratado sobre o Carnaval 2016. Estavam presentes os representantes das escolas Imperadores do Samba Assisense e Unidos da Pé Preto que farão o Carnaval de Rua 2016 em São Francisco de Assis, já que as outras três escolas: Asas da Liberdade, Mocidade Independente de São Francisco e Gaviões Assisense, este ano não estarão na Avenida do Samba, por motivos diversos que alegaram em ofício enviado recentemente ao Diretor de Cultura (fotos).
              Foi acordado com os dirigentes, que as duas escolas farão suas apresentações na mesma noite, ou seja, na primeira noite de carnaval, retornando na terceira noite somente a título de apresentação.
             O Diretor de Cultura Valdevi de Lima Maciel falou que este ano o carnaval assisense será muito lindo, com muito samba e alegria na avenida, nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro de 2016,  sendo que também teremos música ao vivo nas quatro noites, conforme determinação do Prefeito Horácio Brasil e o Vice Ademar Frescura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário