terça-feira, 5 de maio de 2015

NOITE DE LANÇAMENTOS FOI SUCESSO ABSOLUTO

               
                     Foi um sucesso em todos os sentidos a "NOITE DE LANÇAMENTOS", evento que o Departamento de Cultura promoveu em parceria com o Grupo de Arte e Cultura Querência do Bugio, o CTG Pedro Telles Tourem, com toda a renda revertida ao Hospital Santo Antônio. O evento contou contou com a presença do Vice-prefeito Ademar Frescura, Vereadores Sônia Nemitz, Antonio Érbice, Paraguassu da Hora, Jeremias Oliveira e Silon Vieira, o Presidente da OAB Subseção de São Francisco de Assis e Manoel Viana Dr. Jari Spig, Secretária do Desenvolvimento Social Fátima Santos, e mais um público que superlotou as dependências do CTG.
                     Os lançamentos ficaram com os livros de Salvador Lamberty, Bugio - Um Gênero Musical Nativo do Rio Grande do Sul; Tayline Manganeli - Resgatando Contos - Um Tesouro Imaginário; CD intitulado Lá no Rincão, de Caio Lançanova e a 2ª Semana do Museu Cônego Hugo, através da Coordenadora do Museu Fabiana Mazuco. O jantar que foi confeccionado pela diretoria do Hospital Santo Antônio, foi oferecido a mais de 500 pessoas. E o show ficou a cargo de Amilton Brum, Eri Cortes, Anderson Padilha e o Grupo Ases do Fandango que também ofereceu o som gratuitamente para o evento.
           O Diretor de Cultura Valdevi Maciel falou que o evento superou as expectativas e que a prenda Tayline Manganeli, o pesquisador Salvador Lamberty, o músico Antonio Carlos Lançanova e a Arquivista Fabiana Mazuco  estão de parabéns pelo nível histórico e cultural de suas obras lançadas, e mais, o povo de São Francisco de Assis também tem que ser cumprimentado pelo sucesso de seus conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário