segunda-feira, 27 de abril de 2015

MUNICÍPIO TERÁ NOITE DE LANÇAMENTOS

Salvador Lamberty sendo recebido pelo Diretor de Cultura do município
 Está sendo organizado um dos grandes eventos culturais do ano -   NOITE DE LANÇAMENTOS - que servirá para lançar o livro "BUGIO - Um Gênero Musical Nativo do Rio Grande do Sul, escrito por Salvador Ferrando Lamberty; o livro RESGATANDO CONTOS - Um Tesouro Imaginário, de autoria de Tayline Alves Manganeli; o CD solo de Caio Lançanova, intitulado "LÁ NO RINCÃO" e o lançamento do folder da 2ª SEMANA DO MUSEU CÔNEGO HUGO, que será realizada de 18 a 24 de maio.
                           O evento contará com grandes Shows como Ases do Fandango, Eri Cortes e Amilton Brum, Grupo Vistaço, Julio Saldanha, Nilton Ferreira e Airton Dornelles, onde toda a arrecadação financeira será oferecida ao Hospital Santo Antonio. Os ingressos estão sendo comercializados no Mercado do Gordo, Escritório Cortes, Banca do Dilamar, Secretaria e funcionários do Hospital Santo Antonio, ao valor individual de R$ 15,00.                 
                          Ressalta o Diretor de Cultura Valdevi Maciel que o evento, planejado entre o Departamento de Cultura, Grupo de Arte e Cultura Querência do Bugio, Hospital Santo Antonio e o CTG Pedro Telles Tourem, será um sucesso, considerando a grandeza cultural do mesmo e a destinação dos valores arrecadados. Falou também, que tanto Salvador Lamberty, quanto Tayline Manganeli e Caio Lançanova, que são expoentes da cultura assisense, são merecedores desta distinção, ou seja, realizarem em sua terra, suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário