quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

19º TCHÊNCONTRO DA JUVENTUDE GAÚCHA DA 10ª REGIÃO TRADICIONALISTA FOI REALIZADO COM SUCESSO

Abertura oficial do evento

                         No domingo próximo passado foi realizado com sucesso o 19º Tchêncontro da Juventude Gaúcha da 10ª Região Tradicionalista. O evento foi promovido pela 1ª Prenda Juvenil Pauline Rivas Comis, e aconteceu na sede social do CTG Pedro Telles Tourem, por ser a entidade da prenda Pauline Comis.
                         Prestigiaram o 19º Tchêncontro o Coordenador Olacides Fortes da Silveira, o Diretor Cultural Valdevi de Lima Maciel, o Prefeito Horacio Brasil, a 1ª Prenda Vanessa Fontana Maciel, a 1º Piá Daniel Flores Pereira e a 1ª Prenda da 4ª Região Tradicionalista Eliana Witt Soares.
                         Foram palestrantes do evento o declamador José Valter Dorneles Alves, a 2ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul Dayala Streit e o 2º Peão do Estado (gestão 2014/2015) Marco Saldanha Júnior, sendo que o Tchêncontro também contou com um concurso de declamação nas categorias mirim, juvenil e adulta, bem como a aplicação de uma prova escrita e redação para as categorias adulta e juvenil.
                         Participaram do 19º Tchêncontro da Juventude Gaúcha da 10ª Região Tradicionalista, peões, prendas e tradicionalistas dos CTGs Pedro Telles Tourem, Grupo Nativista Os Tropeiros, Cancela da Fronteira, Negrinho do Pastoreio, dos Piquetes Alma Nova, Freio de Ouro e Nativista Caudilhos Vianenses.
Promotora do evento declamando

Nenhum comentário:

Postar um comentário