segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GRUPO DE DANÇAS JUVENIL DO CTG PEDRO TELLES TOUREM É DESTAQUE EM EVENTO EM SANTANA DO LIVRAMENTO

Grupo de Danças Juvenil da Invernada Artística Laranjeira do CTG Pedro Telles Tourem

                         O Grupo de Danças Juvenil da Invernada Artística Laranjeira do CTG Pedro Telles Tourem participou em Santana do Livramento, no último domingo, de um dos mais importantes e tradicionais eventos do estado no gênero, o festival OVINO & VINHO. O Grupo de Danças levou o 2º LUGAR, sagrando-se VICE-CAMPEÃO na sua categoria de disputa.
                         Atualmente o CTG Pedro Telles Tourem é dirigido pelo Patrão Carlos Ari Prates Lamberti, já  Invernada Artística tem como Posteiro (Diretor) o tradicionalista Ildonir Padilha Rodrigues e o Instrutor de Danças é o Coreógrafo João Fonseca (Zulu).
                         O Grupo de Danças que representou muito bem a sua entidade de origem e o município de São Francisco de Assis, atuou na Fronteira da Paz com 10 prendas e 8 peões, numa demostração de amor ao tradicionalismo gaúcho, num momento muito especial, pois o Movimento Tradicionalista Gaúcho está completando 50 Anos de Preservação e Valorização da Cultura Gaúcha, e o festival aconteceu justamante na terra natal do cidadão que na juventude foi o mentor e idealizador do Tradicionalismo organizado, João Carlos D'Avila Paixão Cortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário