sábado, 12 de novembro de 2016

CTG GRUPO NATIVISTA OS TROPEIROS ELEGE NOVOS PEÕES E PRENDAS

Comissão Avaliadora e Revisora do Concurso Interno do CTG GN Os Tropeiros/Santiago
                         Neste sábado em sua sede social, o CTG Grupo Nativista Os Tropeiros de Santiago elegeu seus novos Peões e Prendas, num concurso cultural que contou com provas escritas, mostra cultural e provas artísticas. Na Comissão Avaliadora estiveram: Valdevi de Lima Maciel (Diretor Cultural 10ª RT), Ildonir Padilha Rodrigues e André Bonotto, tendo como Revisora a Prenda Emanuele Lançanova Pilar.
                         O Diretor Cultural da 10ª Região Tradicionalista Valdevi de Lima Maciel falou de sua satisfação em participar da comissão avaliadora do concurso interno do CTG GN Os Tropeiros de Santiago a exemplo dos concurso que avaliou ainda neste ano em Itacurubi (CTG Ilhapa do Rio Grande), São Vicente do Sul (CTG Cancela da Fronteira) e Unistalda (CTG Querência do Pau Ferro).
                         Já o ex-Diretor Cultural da 10ª RT Ildonir Padilha Rodrigues, teceu bons comentários a respeito da qualidade de preparação dos peões e prendas no tocante as apresentações artísticas.
                         Ao final a Diretora Cultural do CTG Grupo Nativista Os Tropeiros Catia Pires da Rosa registrou sua alegria em juntamente com seus companheiros e companheiras, cumprir mais uma etapa de seu trabalho frente ao Departamento Cultural do CTG, sendo esta de suma importância para a continuação do processo cultural da entidade.
                         A posse dos novos Peões e Prendas do CTG Grupo Nativista Os Tropeiros será num almoço neste domingo, juntamente com a posse da nova Patronagem, para o próximo biênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário