domingo, 27 de novembro de 2016

1ª PRENDA JUVENIL DA 10ª REGIÃO TRADICIONALISTA VAI REALIZAR SEU EVENTO

1ª Prenda Juvenil da 10ª RT Pauline Rivas Comis  -  Promotora do evento

                         A 1ª Prenda Juvenil da 10ª Região Tradicionalista Pauline Rivas Comis está preparando a promoção de seu evento para o dia 4 de dezembro (próximo domingo), na sede social do CTG Pedro Telles Tourem de São Francisco de Assis.
                         O 19º Tcheencontro da Juventude Gaúcha da 10ª Região Tradicionalista está previsto para iniciar as 8:30 horas com a recepção e credenciamento dos participantes. As 9 horas será aplicada uma prova escrita com questões de tradição, tradicionalismo, folclore, história e geografia do estado, ao modelo dos concursos promovidos pelos MTG. As 11 horas oficina de declamação com o declamador José Valter Dorneles Alves. As 12 horas está reservado ao almoço e as 13:30 a solenidade de abertura oficial do evento. As 14 horas inicia o concurso de declamação onde os jurados são José Valter Dorneles Alves, Darliane Fernandes e Éridio Silveira. As 16 horas palestra com a atual 2ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul Dayala Streit no tema: Relatórios e Mostras para Cirandas Culturais de Prendas. As 17 horas palestra com o 2º Peão do Estado (gestão 2014/2015) Marco Saldanha Júnior, no tema: Relatório e Provas Campeiras em Entreveros Culturais de Peões.
                         A Prenda Pauline Rivas Comis falou que está trabalhando na organização deste evento que acontece anualmente, sendo promovido pela 1ª Prenda Juvenil da Região e este ano compete a ela ser a anfitriã. Portanto espera a todos os jovens tradicionalistas das entidades de sua Região e de outras Regiões Tradicionalistas para realizar mais um grande evento cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário