sábado, 10 de setembro de 2016

CTG QUERÊNCIA DO PAU-FERRO DE UNISTALDA JÁ TEM NOVO PRENDADO E NOVA PEONADA

Peões, Prendas, Comissão Avaliadora e Membros da Patronagem do CTG Querência do Pau-ferro
                         O CTG Querência do Pau-ferro da cidade de Unistalda realizou seu Concurso Interno de Peões e Prendas. O evento foi realizado no dia 9 de setembro (sexta-feira), na sede social da entidade e contou com 15 participantes. A Comissão que trabalhou na avaliação dos Peões e Prendas foi: Valdevi de Lima Maciel (São Francisco de Assis), Darliane Fernandes da Silva (Manoel Viana) e Pedro Daniel Fontana de Lima Maciel (São Francisco de Assis).
Comissão Avaliadora
                         O Diretor Cultural da 10ª Região Tradicionalista Valdevi Maciel, falou de sua satisfação em trabalhar ao lado de Darleane Fernandes, ex-1ª Prenda e ex-Diretora Cultural da 10ª Região Tradicionalista, bem como ter atuado por primeira vez ao lado de seu filho, pois mesmo ainda jovem, já tem bagagem cultural tradicionalista suficiente para realizar esse trabalho tão importante no tradicionalismo gaúcho, especialmente no tocante a danças (tradicionais e de salão), além de se revelar um interessado pesquisador da cultura gaúcha.
                         Já a Patroa do CTG Querência do Pau-ferro Aldorete Senhorinho Martins, falou da sua alegria em ter cumprido uma importante missão cultural em sua entidade que foi a realização do Concurso Interno de Peões e Prendas, e ainda, em seu pronunciamento assumiu compromissos importantes perante o novo Prendado, a nova Peonada, seus pais, membros da Patronagem e associados ali presentes, de em breve formar o grupo de danças do CTG, realizar oficinas para melhor culturalmente os jovens representantes da entidade, entre outros passos importantes visando levá-los a uma Ciranda e Entrevero Regional.
                         O novo Prendado e a nova Peonada ficaram assim constituídos:

Avaliação Provas Campeira
CHINOQUINHAS
Gabriele de Moura Moreira
Aline Pimentel Rodrigues
Caroline Friggi Brandão

1ª PRENDINHA DENTE DE LEITE
Gabriela Osório Cogo

1º PEÃOZINHO
Pietro Moura Minhós

PRENDA MIRIM
1ª Prenda - Brenda Parode Aurélio

PRENDA JUVENIL
1ª Prenda - Chaiane Parode de Freitas
2ª Prenda - Caroline Romeiro
3ª Prenda - Fernanda Viana

PRENDA ADULTA
1ª Prenda - Franciéli Pereira Rodrigues
2ª Prenda - Andressa Parode da Luz
3ª Prenda - Marciéli Garcia Rodrigues
Prenda Farroupilha - Ana Paula Parode

PEÃO
1º Peão - Willian Rodrigues
2º Peão - Mikael Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário