sexta-feira, 2 de setembro de 2016

1ª PRENDA JUVENIL DA 10ª REGIÃO TRADICIONALISTA REALIZA A 2ª AÇÃO DE SEU PROJETO "MTG E A COMUNIDADE ESCOLAR"


A 1 Prenda Juvenil da 10ª Região Tradicionalista Pauline Rivas Comis, realizou a 2ª ação do seu Projeto "MTG E A COMUNIDADE ESCOLAR" na sede social do CTG Pedro Telles Tourem, no dia 26 de agosto do ano em curso, tendo como tema: MTG - 50 ANOS DE PRESERVAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA CULTURA GAÚCHA, num subtema que destacou: O Papel do Jovem nos 50 Anos do Movimento. O Projeto foi levado a efeito com os alunos da Turma 71, do 7º Ano, da Escola Municipal de Ensino Fundamantal João Batista Pompeo.
Essa ação teve atividades praticas e demonstrações para facilitar o entendimento dos alunos,como exemplos de declamações e as danças tradicionais. Na categoria adulta a 2ª Prenda do CTG Brunna Martins, declamou, na categoria juvenil, a 1ªPrenda Juvenil da 10ª Região Tradicionalista Pauline Rivas Comis, na categoria mirim Laura Guedes Rodrigues integrante do Gupro de Danças Laranjeira, também realizou uma linda declamação.
O projeto contou também com a apresentação da Invernada Artística Laranjeira do CTG Pedro Telles Tourem e teve o acompanhamento do Diretor Cultural da 10ª Região Tradicionalista Valdevi de Lima Maciel, do tradicionalista Antonio Roberto Comis, do Patrão do CTG Pedro Telles Tourem Carlos Ari Lamberti, do Prendado da entidade.
Ao fim a Prenda Pauline Rivas Comis falou da sua alegria e satisfação em atingir seus objetivos e concluir com sucesso seu projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário