quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PRIMEIRA REUNIÃO DO NOVO PRENDADO E NOVA PEONADA DO MUNICÍPIO


                         Nesta manhã no Salão Nobre da Casa de Cultura Tirteu Rocha Viana, foi realizada a primeira reunião dos novos Peões e Prendas do município de São Francisco de Assis. A reunião foi presidida pelo Diretor de Cultura Valdevi de Lima Maciel.
                         A pauta teve dois temas, no primeiro foi abordado sobre a temática de realização do Concurso, onde os peões e prendas receberam suas provas e planilhas dos jurados, onde constam as notas e comentários a respeito das provas. Num segundo momento foi tratado sobre o primeiro evento deles que será "a caminhada do Dia do Jovem Tradicionalista", que será levada a efeito no dia 14 de setembro, a partir das 14 horas, com saída de frente do Hospital Santo Antônio, culminando no CTG Negrinho do Pastoreio, onde haverão apresentações artístico-culturais a cargo da juventude tradicionalista presente no evento.
                         A 1ª Prenda do Município Janaína Silva já deixou marcada uma reunião para o próximo domingo às 13:30, na Casa de Cultura, onde vão intensificar as tratativas e confeccionar faixas e utensílios que serão utilizados na caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário