segunda-feira, 22 de agosto de 2016

1ª PRENDA JUVENIL DA 10ª REGIÃO TRADICIONALISTA PAULINE COMIS VISITOU A ESCOLA JOSÉ BATISTA POMPEU


A 1ª Prenda Juvenil da 10ª Região Tradicionalista Pauline Rivas Comis, visitou na manhã de hoje, 22 de agosto, a Escola Municipal de Ensino Fundamental José Batista Pompeu, para realizar a 1ª ação de seu projeto : "MTG E A COMUNIDADE ESCOLAR", com alunos do 7º ano na turma 71.
Pauline Comis enfatizou que seu projeto, dentro do tema anual do Movimento (MTG 50 anos de Preservação e Valorização da Cultura Gaúcha) aborda o tema : O PAPEL DO JOVEM NOS 50 ANOS DO MOVIMENTO.
Ao desenvolver seu projeto hoje pela manhã na Escola José Batista Pompeu, Pauline Rivas Comis contou com a participação do Diretor Cultural da 10ª Região Tradicionalista Valdevi de Lima Maciel, que fez uma retomada do tema proposto e discorrido por ela, visando uma melhor assimilação pelo grupo de alunos do 7º ano, ao situá-los nos períodos históricos que foram abordados.
O Projeto contou também com a participação da Diretora da Escola, Professora Geovana Muller, o acompanhamento da Professora Amazilia Pereira dos Santos e do Tradicionalista Antônio Comis, que representou a Patronagem do CTG Pedro Telles Tourem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário