sábado, 29 de abril de 2017

BRUNA MARTINS REALIZA 2ª AÇÃO DE SEU PROJETO "TRADICIONALISMO E A COMUNIDADE ESCOLAR"


                         Na noite desta terça feira (25/04), Bruna Martins 1ª Prenda do CTG Pedro Telles Tourem realizou a 2ª ação do Projeto "Tradicionalismo e a Comunidade Escolar", onde os alunos do 2º e 3º ano do EJA do Instituto Estadual de Educação Salgado Filho, juntamente com a equipe diretiva foram até as dependências da entidade da prenda, onde estes foram recebidos com bolinho de chuva e chá para entrar no clima desta noite chuvosa, puderam ainda conhecer um pouco mais da entidade e do funcionamento da mesma. Na oportunidade houve uma serie de apresentações artística e ao final do projeto a prenda entregou um mimo a cada um dos alunos em forma de agradecimento pela presença e participação no projeto.
                         Bruna Martins enfatizou o quanto foi gratificante conviver e despertar o encanto dos adultos estudantes, um publico que geralmente é esquecido e pode servir de forma de entrada a jovens e crianças nas entidades.
                         Nesta ação, a prenda contou com a presença dos seus colegas de gestão, a diretora cultural da entidade, o patrão, o capataz e demais membros da patronagem do CTG Pedro Telles Tourem, bem como a 1ª Prenda da 10ª Região Tradicionalista Vanessa Fontana Maciel e equipe diretiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário