segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

10ª REGIÃO TRADICIONALISTA FOI REPRESENTADA NAS REUNIÕES EM ROLANTE


                         A 10ª Região Tradicionalista foi muito bem representada em reuniões que foram levadas a efeito na cidade de Rolante, no Parque onde deverá ser realizada a 29ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (FECARS).
Os diretores dos departamentos da Região atuaram em reunião nas suas áreas, onde foram tratados os primeiros temas do ano, como planejamento e organização das ações dos diretores alinhados as sua respectiva Vice-presidência.
                         Acompanhados do Coordenador Olacides Fortes da Silveira, do Vice-coordenador Almir Lopes e de Paulo da Luz (Membro do Conselho de Ética), lá estavam o Diretor Cultural Valdevi de Lima Maciel, o Diretor Campeiro Nilton Carlos Machado Brum, o Diretor Artístico Getúlio Nascimento e o Diretor de Esportes José Luis Colpo (Caburé).
                         Na oportunidade o presidente Nairo Callegaro lançou o novo projeto de constituição de comissões avaliadoras dos cursos artísticos em rodeios, circuítos, eventos e no próprio ENART, já no sistema de voluntariado, onde as Região farão suas indicações. Bem como foi lançado também pelo presidente Nairo, um projeto que visa a melhor informação e transparência de todas as ações e balancetes do MTG, Regiões e entidades, pelo acesso da internet.
                         Segundo Nairo Callegaro são inovações que se fazem necessárias para melhor andamento da nossa federação e dos filiados, e finaliza dizendo que o Movimento precisa adaptar o realidade sem ferir a essência, para que possamos continuar a trajetória de cultuar as tradições gaúchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário