sábado, 22 de outubro de 2016

DEPARTAMENTO DE CULTURA PROMOVEU REUNIÃO COM DIRIGENTES DAS ESCOLAS DE SAMBA DO MUNICÍPIO

                                                                                                                                                                         Foto: Lauro Gonçalves

                         Na manhã deste sábado (22/10) no Salão Nobre da Casa de Cultura Tirteu Rocha Viana, foi realizada a última reunião do ano com os dirigentes das escolas de samba do município e a Presidente da UNESFA. Também participou da reunião o atual Secretário da Saúde Herton Couceiro, que havia sido Diretor de Cultura no inicio da atual administração.
                        A reunião que aconteceu num tom de despedida, também serviu para tratar sobre o carnaval assisense que teve uma grande ascensão nos últimos doze anos e na gestão Horácio Brasil e Ademar Frescura o incremento cultural que hoje é diferencial em nossa região.
                         O Diretor de Cultura Valdevi de Lima Maciel agradeceu a oportunidade que lhe foi dada pelos administradores do município, para trabalhar com a cultura em sua terra e agradeceu também aos "fazedores de cultura", para quem - juntamente com o povo - o trabalho foi dedicado.
                         Ao final depois de tratar sobre o orçamento do município visando a Carnaval 2017, Herton Couceiro se colocou a disposição das Escolas de Samba, para colaborar com os préstimos de sua empresa cultural, no tocante as festas de momo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário