terça-feira, 2 de agosto de 2016

DIRETOR DE CULTURA PROFERE PALESTRA NOS 50 ANOS DO CTG SENTINELA DAS MISSÕES

                No último final de semana o CTG Sentinela das Missões de Manoel Viana, realizou uma significativa programação alusiva aos 50 anos da entidade, além de baile e churrasco, foi levado a efeito uma tarde de palestras e oficinas. As oficinas estiveram a cargo de André Bonotto (Jaguari), que trabalhou a feitura do chasque e Bianca Correa (Alegrete) que trouxe ensinamentos de como emalar o poncho. Também foi ministrada a palestra "MTG 50 Anos de Preservação e Valorização da Cultura Gaúcha - Qual o meu legado?
              A nova patronagem do CTG Sentinela das Missões está realizando um grande trabalho na entidade e justamente quando a mesma comemora seus 50 anos de existência, fundada no mesmo ano da fundação do Movimento Tradicionalista Gaúcho.
               Na palestra e oficinas estiveram presentes o Patrão do CTG Sentinela das Missões Paulo Ricardo Saldanha, o Coordenador Municipal Tradicionalista Paulo Pugliero, o Vice-coordenador Paulo Bitencourt, a 1ª Prenda da 10ª Região Tradicionalista Vanessa Fontana Maciel, o 1º Peão da 10ª Região Tradicioanlista Deni da Silva Lamberti, a 1ª Prenda da 4ª Região Tradicionalista, 1ª Prenda Mirim do Município de Manoel Viana, a ex-1ª Prenda da 10ª Região Tradicionalista Bruna Martins entre várias prendas e peões, seus pais e tradicionalistas de Manoel Viana.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário