quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DIRETOR DE CULTURA ACOMPANHA INVERNADA ARTÍSTICA LARANJEIRA NA 2ª INTER-REGIONAL DO ENART

               
                No final de semana próximo passado, a Invernada Artística "Laranjeira" do CTG Pedro Telles Tourem, participou da 2ª Inter-Regional do ENART, na cidade de Venâncio Aires, com o Grupo de Danças e individuais, nas modalidades de danças de salão, declamação masculina e feminina. A delegação foi coordenada pelo Posteiro (Diretor) da Invernada Artística do CTG, Ildonir Padilha Rodrigues, e a responsabilidade técnica foi do Professor Marcelo Gonçalves.
              O Posteiro Ildonir Padilha falou que o grupo participou pela primeira vez de uma Inter-Regional do Encontro de Arte e Tradição (ENART), e que veio para buscar maiores conhecimentos e experiências na participação de um evento dessa natureza, além de também participar da competição.
              Por sua vez, o Diretor de Cultura Valdevi Maciel registrou que foi um grande prazer ter acompanhado a delegação do CTG Pedro Telles Tourem, que representou São Francisco de Assis, na 2ª Inter-Regional do ENART, e mais, ter assistido os jovens executarem belas danças, com responsabilidade e competência, elevando o nome de nosso município num evento à nível de estado. Aproveitando para parabenizar os dançarinos, o Patrão Herton Bruck, o Patrão em exercício Carlinhos Lamberti, o Posteiro Ildonir Padilha, o Instrutor Marcelo Gonçalves, a Patronagem da entidade, os familiares dos dançarinos e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que o grupo lá estivesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário