quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tropeada de Versos: Definidos os temas para as trovas do final de semana

O Departamento de Cultura anunciou nesta quarta-feira (30), os temas para o improviso dos trovadores que estarão concorrendo na 3ª Tropeada de Versos de São Francisco de Assis.
O coordenador do festival, Valdevi Maciel e o diretor de Cultura, Herton Couceiro que integram a organização do evento que vai acontecer nos dias 03 e 04 de maio,
divulgaram os referidos temas que serão sorteados conforme as apresentações.

Temas:
  1. Por que vim a São Francisco
  2. Quem ganha essa copa
  3. Sou bonito e dançador
  4. Quando a sogra manda
  5. Na saída da porteira
  6. A escola que eu me formei
  7. O bigode que eu respeito
  8. Cruz Missioneira
  9. É ano de eleição
  10. No lombo do meu cavalo
  11. Como é bom cantar contigo
  12. Eu ainda quero ser
  13. Pessoas que admiro
  14. Tu não me tira p’ra louco
  15. A gurizada de hoje
  16. O valor do meu cavalo
  17. A notícia do jornal
  18. O que faço no domingo
  19. Pra quem eu tiro o chapéu
  20. Toda vez que eu abro o peito
  21. Se acaso rebenta o laço
  22. A prenda que eu conquistei
  23. O Brasil de hoje
  24. Cantando em São Francisco
  25. Um chão pesado de história
  26. Uma festa sem gaiteiro
  27. O tal de computador
  28. No interior do galpão
  29. Quando eu deixei meu rincão
  30. É das coroas que eu gosto
  31. Porque eu uso esse pala
  32. Quando o inverno chegar
  33. Mandei fazer uma bombacha
  34. Quando o potro corcoveia
  35. Tu invejas meu sucesso
  36. Heróis do Rio Grande
  37. Quando um taura se apaixona
  38. Eu, a prenda e os guris
  39. Na querência do Bugio
  40. Dia de chuva na Estância
  41. As manias da minha sogra
  42. Encilhando o pingo
  43. O que tem na minha terra
  44. A importância da fé
  45. Os trovadores que partiram
  46. Quando terminar a festa
  47. São Chico de 23
  48. Nos campos do meu Rio Grande
  49. Lugar a onde eu moro
  50. A mulher que eu queria
  51. Se eu morresse amanhã
  52. A hora que eu tranco o pé
  53. Sou galo da espora forte
  54. O mate e a saudade
  55. Meu time é o melhor
  56. Cantando na Feicassis




Nenhum comentário:

Postar um comentário