sexta-feira, 31 de julho de 2015

VEREADOR JEREMIAS OLIVEIRA VISITA A CASA DE CULTURA

 O Departamento de Cultura registra a visita do Vereador Jeremias Oliveira, que veio tratar sobre o Projeto de Lei de sua autoria, hoje Lei nº 925/2015, sancionada pelo Prefeito Horacio Brasil, que institui no âmbito do municipio de São Francisdo de Assis, o ano de 2015 como "Ano comemorativo do Centenário de Valdir Ramos Borges, assisense ilustre, primeiro Presidente da União Nacional dos Estudantes - UNE", e dá outras providências.
           O Diretor de Cultura Valdevi Maciel salientou que o assisense Valdir Borges é o único filho de São Francisco de Assis que foi Ministro do Governo Federal, na administração do Presidente João Goulart  e faleceu de um mal súbito, no território Uruguaio, visitando o Presidente Jango em seu exílio político. Por outro lado, falou que o doutor Valdir será o homenageado na Semana da Pátria/2015.
           O Vereador Jeremias Oliveira falou que seu projeto visa homenagear um cidadão filho desta terra que teve grande destaque a nível federal, que se vivo fosse estaria completando 100 anos, que merece a admiração e o respeito dos seus conterrâneos, no ano do centenário de seu nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário