quinta-feira, 30 de julho de 2015

PATRÃO DO CTG NEGRINHO DO PASTOREIO VISITA A CASA DE CULTURA


          Nesta manhã esteve em visita a Casa de Cultura Tirteu Rocha Viana, o Patrão do CTG Negrinho do Pastoreio Hélio Vanderlã Leal, que veio explanar sobre a sua participação no 2º Encontro de Promotores de Rodeio do Rio Grande do Sul, promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho e realizado no Parque da Harmonia em Porto Alegre.

       Segundo o Patrão, o encontro contou com aproximadamente 1000 pessoas, de diversos municípios do estado, específicamente representantes das entidades promotores de rodeios e cavalgadas, onde estavam presentes os técnicos da Secretaria de Agricultura do estado que abordaram sobre o "Mormo" empecilho na realização de rodeios e cavalgadas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Por outro lado, o Patrão Leal falou sobre os projetos de sua Patronagem para a Semana Farroupilha/2015.
         O Diretor de Cultura Valdevi Maciel aproveitou a oportunidade para reiterar as felicitações pela realização do concurso de peões e prendas da entidade, o que já havia feito através de ofício, e desejou muito sucesso em seu trabalho frente aquela importante entidade tradicionalista, para São Francisco de Assis e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário