sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ALUNOS VISITAM O MUSEU CÔNEGO HUGO

             Recentemente visitaram o Museu Cônego Hugo, turmas de alunos do CRAS e do Instituto Estadual Salgado Filho. Os alunos do CRAS, foram conduzidos pelos Professores Claudia e Leonei Lançanova Bruck.
        Conforme o Diretor de Cultura Valdevi Maciel, atualmente o Museu Cônego Hugo tem seus trabalhos muito bem coordenados por Fabiana Mazuco e Lourdes Bauth, que vem realizando um excelente trabalho, já com o planejamento de um projeto de melhorias para o Museu, que começa ser implantado a partir do ano que vem, no intuito de atualizar e colocar o nosso Museu no lugar de destaque que ele merece.
               Já a Arquivista Fabiana Mazuco, Coordenadora do Museu, convidou os leitores do Blog da Cultura, para que reúnam seus amigos e visitem o Museu Cônego Hugo e que depois passam trocar informações sobre o viram na visita, e mais, afirmou que no Museu sempre descobrimos coisas novas, pois é um lugar de descobertas. E ao finalizar, enfatizou que o Museu Cônego Hugo, localizado no Centro de Cultura e Eventos Franklin Bastos de Carvalho, tem sua portas abertas ao público de segundas a sextas-feiras, das 08 às 14 horas, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário