domingo, 10 de novembro de 2013

Conheça a Corte do Carnaval 2014

Foi realizado neste domingo (10), o concurso que definiu a Corte do Carnaval 2014. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura com apoio da UNESFA - União das Escolas de Samba de São Francisco de Assis.
Vinte concorrentes disputaram os títulos e com ginásio lotado, baterias afinadíssimas, lindas fantasias e uma disputa acirrada, os jurados Rodrigo Neres, Drean da Costa, Fernando Quadros, Michele Martins e Marcos Monteiro chegaram a decisão final e apontaram os escolhidos:
Rei Momo: Anaurelino dos Santos "Niko" (Imperadores do Samba Assisense)
Rainha Adulta: Érica dos Santos (Mocidade Independente de São Francisco)
Rainha Juvenil: Jéssica Carvalho (Asas da Liberdade)
Rainha Infantil: Morgana Sisti Pazini (Imperadores do Samba Assisense).
Diversas autoridades estiveram presentes no evento: prefeito Horácio Brasil, diretor de Cultura e secretário interino de Turismo e Desporto Herton Couceiro, secretária de Educação e Cultura Edy Elaine Bittencourt, secretário de Agricultura e Abastecimento Divando Nemitz, presidente da Câmara de Vereadores Antônio Érbice, vereadora Sônia Nemitz, presidente da Unesfa Fátima Brum, dentre outros.
Apesar da forte chuva, a comunidade assisense atendeu ao chamado e lotou o ginásio para assistir ao grande espetáculo de cultura popular que começa dar o tom do quanto o Carnaval de São Francisco de Assis vem crescendo com força total.


Diretor de Cultura com a nova Corte do Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário