sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cia. Teatral Tio Pedro no palco dias 27 e 28 de julho

Dunga e Padilha interpretam Alcina e Laura
Devido ao grande sucesso e às solicitações da comunidade dirigidas ao Departamento de Cultura de São Francisco de Assis, a Cia. Teatral Tio Pedro, retorna, no final de semana que vem, com o espetáculo QUARTA-FEIRA, SEM FALTA, LÁ EM CASA.
O espetáculo apresentou-se no final do mês de junho, tendo sido bem aceito pelo público, que compareceu nas três sessões então realizadas. 

Sinopse:
Alcina e Laura, amigas há mais de 40 anos, que se reúnem, religiosamente, todas as quartas-feiras para tomarem seu chá e colocar os assuntos em dia. Especificamente, na quarta-feira da ação da peça, Laura descobre um segredo da amiga, que lhe é revelado, gerando o conflito que sustenta a encenação até o seu final. Trata-se de uma elegia à amizade e lança um olhar carinhoso, sobre a dita “terceira idade”, com seus achaques e idiossincrasias. 
   
A direção de Antonio Carlos Brunet tem como foco a superação das mazelas e a confiança de que numa amizade sólida, aquelas não são empecilhos para o seu fortalecimento. 
Laura e Alcina são defendidas, respectivamente, com respeito e afeto, por Ildonir Padilha e Antonio Carlos Brunet. Segundo o diretor e intérprete, o fato de as personagens serem representadas por homens causa um estranhamento, com seu conseqüente distanciamento, tornando evidente, o quão ridículas são muitas de nossas atitudes cotidianas.

O espetáculo estará em cartaz no sábado (27) às 20h e no domingo (28) às 18h, com ingressos a R$ 5,00 geral e R$3,00 para estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
 NÃO PERCA. VENHA ASSISTIR E RIR E SE EMOCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário